V DE QUÊ?

[Vídeo pelas lindas d'As Três Gêmeas]

V de vagina. E vadia. E virgem. E vênus, vontade, vertigem, vergonha, voz, vulgar, vício, vagabunda, vândala, vulnerável, (des)viada.

Cansamos de ouvir que algumas meninas são pra ficar e outras são pra namorar. Que garotas magras e gordas jamais serão iguais. Que garotas são fofoqueiras, maldosas, inimigas por natureza. E que precisa se vestir do jeito certo, gostar das coisas certas e agir da maneira certa pra merecer respeito.

O plano V nasceu de uma vontade de se expressar, de jogar no lixo esses clichês. Aqui, o espaço é livre: seja pra falar de esportes ou moda, de games ou política, de séries, sexo, relacionamentos, economia, música, saúde, drogas ou religião. Somos contra qualquer tipo de censura ou julgamento sobre quem você é ou gostaria de ser. Todo mundo é bem-vindo.

A gente sabe que as coisas por aqui podem parecer meio estranhas, mas tá valendo se perder entre as neuras do Por Dentro, as discussões do Em Volta e as listas malucas do Todo o Resto. Esperamos que, em algum canto, você consiga se encontrar.

Você escreve, fotografa, filma, desenha ou faz algo de incrível e quer construir o site com a gente?
Quer tirar dúvidas existenciais, mandar sugestões ou só dar um alô?
Quer publicar seus contos, divulgar sua banda ou nos convidar para uma parceria?

Dá um grito pelo inbox do Facebook ou pelo querdizer@planovdigital.com. E aproveita pra seguir a gente também no Instagram, Tumblr, Pinterest, Twitter e 8Tracks.

 

 

Quem faz?

Camila Lafratta

camila-laffrata

Feminista, deboísta, (quase) jornalista. Mãe de uma chinchilla agorofóbica e uma gata rajada sem um pingo da tal elegância felina. Tags: Nutella, tatuagem, Harry Potter, tênis, cachos, viagens.


Gabriela Soutello

gabriela

Gosta muito mais de literatura do que de jornalismo, finge que sabe atuar em cima do palco e, pro azar (ou pra sorte) dos psicólogos, está constantemente insatisfeita.


Luíza Fazio

luiza-fazio

Vivendo em um musical de baixo orçamento.


Maria Cortez

maria

Tem mais miopia que horas de sono. Metade capixaba, metade paulistana, gosta tanto do mar do Espírito Santo quanto das cores de São Paulo.